Blogs Brasil

® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O que você deseja pra sua vida?

Sempre quando ouço essa pergunta, a resposta vêm em imediato: Ter sucesso profissional pra poder realizar meus sonhos. Mas poucas pessoas conseguem responder a mesma pergunta com tanta facilidade assim. Alguns acreditam que o sucesso é um grande passo quando se tem força de vontade e determinação no que faz. Embora, este ideal seja apenas um projeto futuro, existem pessoas que não estão dispostos á levar isso adiante. A maior razão pra chegar ao sucesso e tornar-se uma pessoa sucedida e de uma visão realista, eu acredito que seja o aprendizado, o conhecimento, a fonte inesgotável do saber, do desenvolvimento de ideias sobre um tal assunto específico. Portanto, o que eu desejo na vida é ser alguém, que tem a confiança como um ponto forte e que saiba levar o aprendizado de uma maneira compreensível. Enquanto alguns pensam em ser um profissional competente e usufruir de boas condições sociais, outros nem se importam com tamanha questão, que pode ser algo importante para as gerações que possivelmente virão.
O estudo sempre vem em primeiro lugar. Foi assim que eu aprendi e que sempre levarei adiante em minha vida.
Depois, vêm as recompensas que podem trazer oportunidades de ouro e que são únicas.

Liberdade

Tente pegar um possível exemplo. Quando você era criança e alguém te perguntou o que você quer ser quando crescer, o que você respondeu na hora? Você poderia ter dito que seria um engenheiro, um médico, um cantor, qualquer coisa, não é mesmo? Mas e quando a vida lhe oferece outros tipos de oportunidades? O que fazer em relação á elas? Você pensa em seguir dois caminhos diferentes na vida, exercendo duas profissões que antes, só pensara em uma. O mundo dá voltas e só quem tem um objetivo, consegue enxergar isso.
Ás vezes, seus sonhos estão bem próximos do que você imagina.
Se você tem um sonho, compartilhe conosco! Conte a sua história que será postada aqui no meu blog, vlow!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento!

 
Copyright © 2013 Conectando Ideias - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT
close
#