Blogs Brasil

® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Por que fez tanto sucesso?

Tudo apenas começou quando Rita (Mel Maia) fora abandonada num lixão ainda menina por Max (Marcello Novaes) sob as ordens da severa Carminha (Adriana Esteves). Em meio á sofrimento de perda e raiva, Rita ficou sobre os cuidados de Lucinda (Vera Holtz) e sua vingança pela madrasta estava nascendo a partir daquele exato momento. Mas o lado bom de ter parado dentro de um lixão foi a amizade que fez com um menino chamado Batata (Bernardo Simões), por quem sentiu confiança e admiração. Bom, até aí dá pra imaginar o quanto a novela nos surpreende né? Por forças do destino, Rita fora separada do seu amor de infância e fora adotada por uma família no exterior. Coincidentemente, Batata também fora levado embora do lixão e acabou caindo na casa de quem? Da Carminha que na verdade fora sua mãe verdadeira desde o início de toda a trama. Um tempo se passou e a menina orfã se tornou uma pessoa determinada á fazer justiça. Rita se transformou em Nina (Débora Falabella) e após descobrir que a sua grande inimiga fazia parte de uma família bem sucedida e conhecida nacionalmente, a jovem aceitou ser empregada da casa e começou á colocar seus planos em ação, ao perceber que a ex-madrasta continuava tendo um caso com Max há tempos e que a família estava sendo enganada pelos dois amantes. Mas o destino decidiu colocar Nina e Batata de frente. O menino orfão que ela havia conhecido na infãncia se tornou Jorginho (Cauã Reymond), filho de Tufão (Murilo Benício). E por aí seguia-se a trama, onde verdades e incertezas tomaram conta de todos os telespectadores, nos deixando acreditar o que aconteceria até ao final.
A novela das nove 'Avenida Brasil' da rede Globo foi escrita por João Emanuel Carneiro com direção geral de José Luiz Villamarim e Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington. Foi uma trama que desenvolveu sentimentos á flor da pele, numa mistura de ira, rancor, decepções, segredos jamais revelados e uma grande onda de maldades, que despertaram alegria, suspense e ódio. A novela também esbanjou criatividade com o famoso bairro do Divino, uma comunidade fictícia que marcou um time de famosos, como o gari Adauto (Juliano Cazarré) e suas pérolas engraçadas, a periguete Suelen (Ísis Valverde) que mostrou sua sensualidade, a surpreendente Tessália (Débora Nascimento) que virou a musa da comunidade e muitos outros destaques. Sua trilha sonora foi um grande sucesso com as músicas: Humilde Residência (Michel Teló), Long Live (Taylor Swift), Addicted to You (Shakira) e Depois (Marisa Monte), entre outros hits.

  • Confira agora os 10 + da telinha brasileira (Recentes):
_Império (Globo)
_Rebeldes (Record)
_Malhação (Globo)
_Carinha de Anjo (SBT)
_Carrosel (SBT)
_Celebridade (Globo)
_Vende-se um véu de Noiva (SBT)
_Senhora do Destino (Globo)
_Vidas em Jogo (Record)
_Fina Estampa (Globo)

Nina e Jorginho
Os personagens principais Nina e Jorginho da trama.

Site oficial da novela: http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/index.html

Ás vendas: http://www.loja.globo/dvd-avenida-brasil-12-discos.html


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento!

 
Copyright © 2013 Conectando Ideias - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT
close
#