Blogs Brasil

® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Aquela música me faz lembrar você! – Parte III

Desde que eu decidi sair de casa pra viver uma vida sozinha, repleta de uma eterna solidão, completamente em vão e sem sentido, eu aprendi que eu tinha deixado pra trás uma pessoa que realmente se importava comigo, que desejava que eu crescesse profissionalmente e que sabia profundamente em seu íntimo, que eu era o único que poderia lhe trazer orgulho e admiração.
Como flashes passando-se em minha mente, alguns momentos da minha vida traziam cenas da infância, onde passei ao seu lado, ajudando-me á dar os primeiros passos e me apoiando pra eu não cair da bicicleta; cenas da adolescência quando imaturo recebi conselhos preciosos, quando recebi um abraço em momentos que eu me sentia confuso. Recordo-me de quando algo não dera certo como esperava. Você chegou como quem não quer nada e não falou palavra alguma. Me puxou pelo braço e me abraçou, dizendo: “Você pode não ter conseguido agora, mas o mundo dá voltas e não importa quantos obstáculos você ainda enfrente nesta vida, mas o que vier e te fizer impedir, lute com toda a sua coragem e supere cada desafio, pois assim você alcançará o que tanto busca.”
Hoje, eu paro diante de um livro que terminara de ler por alguns minutos e reflito nas palavras doces que me serviram de conforto e me fizeram enxergar grandes possibilidades de alcançar o que tanto anseio. Amores que eu sonhei conquistar, sonhos que deixei de cumpri-los, amizades que perdi por questão de segundos.
Pensativo em meu quarto, começo á dedilhar minhas mãos no piano e componho uma música que me faz lembrar dos tempos que vivemos juntos e por minha surpresa, eu percebo que a simples melodia dos versos significa a verdadeira razão do meu sentimento, que dizia: “Sem a sua presença, sinto-me vazio, sem chão, inteiramente perdido, ao vento. Por isso, seu amor é o meu maior exemplo.”

Me encontra




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento!

 
Copyright © 2013 Conectando Ideias - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT
close
#