Blogs Brasil

® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Alguém a minha espera

Ao sair do trabalho, vejo que o clima não está muito agradável. O tempo nublado e uma leve brisa passando, possível indício de que vai chover brevemente. Então doido pra chegar em casa e cair na cama pra dormir, pego as chaves no meu bolso e entro no meu carro recém comprado e quando ligo os motores, sinto um bem estar, um clima tranquilo de ter passado por mais um dia de trabalho, ou seja, a minha missão foi mais uma vez cumprida. Sobre as mãos ao volante, olho atentamente pelo retrovisor do carro e vejo o mundo lá fora seguir a mesma rotina de sempre. Pessoas andam apressadas de um lado e pro outro, cachorros dormem nas calçadas no completo abandono, as lojas movimentadas, enfim, apenas um dia normal numa pequena metrópole. Em poucas horas, chego ao meu destino: minha casa, meu refúgio, meu esconderijo. Estaciono o meu Fiat Doblô na garagem da minha humilde residência e abro a porta da entrada principal. Da sala, sinto um cheiro bom vindo da cozinha e vou logo conferir o que me aguarda. Não resisto e tomo um copo de café quente acompanhado por alguns biscoitos. Após o gole de café, vou ao quarto e tiro meus sapatos. Ligo a estação de rádio e deixo no volume baixo. Tiro a camisa suada e ligo a ducha do banheiro.
De repente, ouço batidas na porta e resolvo abrir em imediato. Minha amada estava ali á minha frente, que ao me ver me dá um beijo nos lábios e diz aquela mesma frase que costumo ouvir sempre: Como foi o seu dia de trabalho? Intimamente, gosto do seu jeito de me perguntar como foi meu dia e me sinto feliz por estar ao lado dela. Com meus braços envolto ao corpo dela, sussurro em seu ouvido: Eu te amo, uma pequena frase que gosto de repetir sempre á cada dia que passa e ela sorrindo, afaga meus cabelos e me olha com uma seriedade, que é impossível não resistir. Um olhar que me diz tudo, que interpretaria qualquer pensamento que eu estivesse pensando naquele momento. Apenas um olhar que definiria o quanto somos felizes e apaixonados um pelo outro.

Alguém a minha espera



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento!

 
Copyright © 2013 Conectando Ideias - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT
close
#