Blogs Brasil

® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

domingo, 31 de março de 2013

Encontro no Sábado

Hummm.. Que bela manhã de sábado, esta que se passou!
Acordei acreditando que passaria o dia comendo chocolates e curtindo com a família e amigos. Mas não ganhei chocolates, nem ao menos uma caixa de bombons que eu tanto queria ganhar.
Em compensação, ganhei meu dia de uma forma especial e que marcou a minha vida.....

Recebi um telefonema assim que eu terminei de tomar meu café. Era ela, uma garota linda que eu havia conhecido há algum tempo e que fez disparar meu coração no momento que aceitou ficar comigo.
Depois de ter passado por uma fase complicada na minha vida, eu estou me sentindo feliz e realizado por ter conseguido encontrar uma pessoa que hoje me faz feliz e que me torna um grande homem.
Fui á sua casa logo após o telefonema. Bati á sua porta e ela me atendeu com um sorriso nos lábios, o mesmo sorriso que identifica que algo de bom aconteceria naquele dia e que pra mim, era uma das marcas que me fazia lembrar da época em que nos conhecemos e que sorríamos um com o outro das nossas próprias conversas sem sentido, que não eram tão sem sentido assim mas que fazia a nossa vida parecer mais alegre diante das adversidades que existia.
Ter conhecido ela foi a melhor coisa que havia acontecido. Posso parecer um romântico obstinado, mas sabe quando você encontra alguém e acredita que esse alguém pode ser feliz do seu lado e compartilhar momentos, dividir a atenção e fazer planos... Então, esse alguém que eu queria na minha vida e eu finalmente encontrei. Pode ser que eu esteja me precipitando, mas e daí?? Eu estou vivendo esse momento agora e por ela ser o que é e o que isso está causando na minha vida agora, é um dos motivos que me faz escrever essas linhas. Eu sonhei encontrar um amor de verdade, um amor pra vida inteira e o meu dia de sábado mudou todo o meu futuro. Simplesmente me fez perceber que o sonho estava prestes á virar realidade!
Simplesmente foi o início de um futuro que logo adiante ficaria na história!

Nos encontramos em sua casa e ela beijou meus lábios. Me desejou feliz páscoa e eu retribui o carinho.
Nos envolvemos num abraço apertado e duradouro. Trocamos promessas, frases e palavras que já faziam sentido e que dava impressão de que nossas vidas estavam presas um ao outro.
Lembramos de quando nos conhecemos e que saíamos em grupos de amigos para dar uns rolés pela cidade. Naquele tempo nada havia entre a gente. Era apenas amizade. Mas com a convivência, aos poucos fomos nos entregando e percebendo que a amizade não era mais amizade e sim era amor, ou pelo menos algo que identificava o amor tipo uma atração mútua, não sei. Paixão talvez seria a palavra certa, pois a partir dela que nasce o amor ou vice-versa. Bom, não liguem pois nessas horas a confusão é certa!
O importante é que hoje - Agora - Estamos juntos e que nada vai abalar a nossa felicidade.
A minha vida mudou depois de tê-la conhecido e vai ser melhor agora com nós dois juntos!!

*Texto baseado em história real de um amigo que está vivendo essa fase especial em sua vida sentimental e que encontrou numa simples amizade, motivos que o faz feliz no amor.

Beijo na praia



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento!

 
Copyright © 2013 Conectando Ideias - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT
close
#