Blogs Brasil

® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

sábado, 2 de março de 2013

Saga Crepúsculo: Sucesso nos cinemas

Um romance de tirar o fôlego... Uma história que levou fãs ao delírio....
Assim foi a saga Crepúsculo, uma das obras premiadas da autora Stephenie Meyer que levou seus livros ao auge do sucesso, com os personagens de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), que conta a história de amor entre uma jovem e um vampiro e fala dos perigos que os envolvem numa ficção de adrenalina e paixão. Através das obras escritas, nasceram as produções cinematográficas que prendeu a atenção do público, em quatro tramas diferentes de um conteúdo inesquecível: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, subdividido em duas partes.
Vamos recordar um pouco dessa saga!

No primeiro filme, Bella Swan e Edward Cullen se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro. Percebendo que Edward esconde algo devido a sua atitude estranha de tê-la salvado de um possível acidente automobilístico e sabendo das histórias antigas contada por Jacob Black (Taylor Lautner) sobre o acordo entre os índigenas Guileute e os Cullens, a jovem começa a investiga-lo e descobre que ele é um vampiro. Com o segredo revelado, Bella é apresentada á família Cullen que mesmo receioso, a considera como parte da família por ela estar envolvida com o jovem rapaz. Em Lua Nova, Edward decide se afastar da jovem e some por um tempo.  Determinada e convicta á não perde-lo, Bella decide se arriscar em qualquer perigo á fim de vê-lo novamente. Jacob aproveita este momento em que ela está só e decide ficar ao seu lado, evitando qualquer proximidade da jovem com a família Cullen. Acreditando que Bella havia morrido, Edward decide se matar se expondo aos raios solares do sol. Ao saber que seu amado ia morrer por sua causa, Bella resolve encontra-lo e sua vida é ameaçada pelos Volturis. Em Eclipse, surgem as dúvidas no coração de Bella: perder a amizade de anos de Jacob ou o amor de Edward. A rivalidade dos dois rapazes deixa a jovem inquieta. Jacob declara seu amor á Bella e Edward sente ciúmes do rapaz. Seria o início de um triângulo amoroso.
Já em Amanhecer parte 01 e 02, acontece o momento marcante da jovem: seu casamento com Edward. A lua de mel acontece no Brasil e da relação de amor dos dois jovens, nasce Reneesme, que após nasce-la, Bella se transforma em vampira pois um grande risco no parto faz Edward tomar uma importante decisão: Ou ela vira vampira ou ela morre!! Reneesme é uma criança nada normal e os Volturis acreditam que ela é um risco para todos que a cercam. Por isso decidem mata-la!

*Rapidinhas:

_ No prêmio MTV Movie Awards, Robert e Taylor foram vencedores na categoria  Ator Revelação enquanto Kristen foi vencedora como Melhor Atriz.
_ A trilha ficou por conta da banda Paramore, que fez sucesso com a canção Decode, especialmente compositada para o filme.

Saga Crepúsculo


Taylor Lautner Taylor Lautner

Bella e Edward
Kristen Stewart e Robert Pattinson como Bella e Edward

Os Cullens
A família Cullen



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento!

 
Copyright © 2013 Conectando Ideias - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT
close
#