Blogs Brasil

® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Aquela Música Me Faz Lembrar Você IV

Mesmo estando em período de guerra, eu não parava de olhar a lua por um segundo.
Imaginava você ali perto me observando com aquele sorriso lindo nos lábios.
Em minhas mãos havia uma carta, a última que tinha recebido naquela semana e eu lia e relia todas as noites quando deitava sobre a colchonete do acampamento, depois de um dia sangrento de rajadas de fogo e fumaça de pólvora. Cada dia que se passava naquele momento era como se fosse o último pra mim, pois não imaginava que viveria para o dia seguinte. Estar na guerra é viver com possiblidades. Qualquer falta de atenção ou de sorte nos impossibilita de alguma forma. Por isso que ás vezes choro quando lembro de você e dos momentos que passamos juntos. Lembro da família, da casa, dos amigos, tudo.
Aquele final de semana prazeroso que a gente compartilhava uma gostosa pizza acompanhado com refrigerante. A galera se reunia no outro dia pra fazer um churrasco com a família e a gente brindava juntos quando tinha alguma ocasião festiva. Mas houve momentos em que eu me lembrava apenas de você, como o nosso primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira relação. Eu enxergava um futuro pra nós dois que acho que você também enxergaria. Queria estar em casa e poder dizer que a amo e o quanto a saudade aperta minha alma. Apenas queria tocá-la em seu rosto, aproximar dos seus lábios e dizer tudo o que eu ainda sinto por dentro. As palavras de sua carta me dão força, me animam de um jeito incrível, insubstituível. Eu vejo cada letra forçada, como se você tivesse escrito depressa e preocupada com a situação em que vivo e entendo claramente como você deve estar seguindo sua vida sem a minha presença do seu lado.
Eu sei que você me ama. Eu sinto isso! O que me incentiva é saber que você ainda se lembra da nossa primeira música juntos, aquela canção que dançamos felizes, selando um possível romance conforme você colocou um trecho no verso do papel timbrado.
Falta poucos dias pra guerra terminar, assim eu fico pensando. Talvez seja por essa razão que ainda me sinto forte e disposto á lutar tanto.

Um Olhar apenas




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento!

 
Copyright © 2013 Conectando Ideias - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT
close
#