Blogs Brasil

® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

terça-feira, 30 de julho de 2013

Festa Junina em Angra

A cidade de Angra dos Reis foi animada neste final de semana. Três dias de festa junina contou com a presença de 16 quadrilhas que movimentou a Praça Zumbi dos Palmares no centro, nos dias 26/07 á 29/07, apresentada á cerca de 10 mil pessoas, segundo o site oficial da Prefeitura Municipal. Com o apoio da fundação Cultural de Angra (Cultuar) e da Associação cultural das quadrilhas de Angra, a festa junina contou com as quadrilhas da região e quadrilhas convidadas de RJ e SP, como a quadrilha Tia Bola, de São Vicente (Cidade Paulista) que prestou homenagem á tia que deu origem a formação do grupo e á escola de samba da Mangueira e trouxe emoção ao público, tornando-se campeã no torneio externo. Em segundo lugar ficou a quadrilha Iluminar, de Irajá (RJ) e em terceiro, Fazenda São Pedro, também de São Vicente. A festa junina de Angra foi um sucesso e o Trio Cariri esquentou a platéia com o forró pé-de-serra. 
A quadrilha vencedora na competição angrense foi a quadrilha Aconchego da Ciça, que levou uma quantia premiada de R$ 3 mil e ainda conquistou troféus para a marcadora e para o padre. Dito Perez, que homenageou a vida caipira ficou em segundo, levando R$ 2 mil e em terceiro, Compadre Neguinho, com Mil Reais. A quadrilha desclassificada desta vez foi a de Zé Piri, que quebrou as normas da associação, repetindo componente.

Quadrilha Dito Perez
 Quadrilha Dito Perez

Quadrilha Zé Buscapé
Quadrilha Zé Buscapé

Quadrilha Aconchego da Ciça
Quadrilha Aconchego da Ciça

Vídeo-Bônus: Confira a performance da Quadrilha Tia Bola, que apresentou-se neste ano, na cidade de São Vicente/SP.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento!

 
Copyright © 2013 Conectando Ideias - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT
close
#