...
Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Postagem em destaque

O sorriso que muda tudo - Texto Especial

Engraçado quando você gosta de uma pessoa e ela não te dá nenhuma chance. Não corresponde seus olhares, alega que a distância é um fardo eno...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Featured Posts

Social Icons

Arquivo do blog

Música e Poesia - Uma Página feita pra Você

Música e Poesia - Uma Página feita pra Você
Clique e conheça! Por Adriana Vieira

Arquivados

Tenha Talentosos Escritores no seu E-Mail

Compartilhe suas ideias!

Compartilhe suas ideias!

Em breve!

Marcadores

Traduza!

@Leoangellus

Anuncio!!

Leitor (a) da Semana

Leitor (a) da Semana
Quem será o próximo (a)?
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

Oferta Amazon!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Epitáfio - Texto Especial

Hoje é Natal e faltam seis dias para a entrada do ano novo.
Eu confesso que não esperava que 2014 fosse tão importante pra mim e que me traria algumas surpresas.
Mas como as surpresas chegam, as decepções também acabam acontecendo mas mesmo assim eu levantei a cabeça e segui em frente sem desistir dos meus planos e dos meus objetivos.
2014 me marcou muito porque foi um ano produtivo e ao mesmo, me ensinou muito a lidar com minhas emoções, minha insegurança e me fez enxergar bem as pessoas que estavam convivendo comigo ou não.
Eu percebi que havia me afastado de algumas pessoas que até no ano anterior, eu conversava e brincava feliz e satisfatoriamente mas somente neste período quase finalizando o ano, eu enxerguei o erro e me aproximei novamente. Conversei com algumas pessoas e pedi desculpas por não ter lhe dado atenção e me redimi á elas.
Mas além desse caso, eu tive oportunidade de tentar ser feliz com uma pessoa que conheci e que por desígnios do destino, não deu certo. Mas embora a relação não tenha fluído, eu tenho muita admiração e minha amizade sempre vai estar permanente.
Quanto aos projetos, alguns deram certo. Finalizei uma novela que estava escrevendo e que na época que comecei a escrever, tinha me apaixonado por uma garota que é soropositivo e que me inspirou a escrever a trama e desenvolver os personagens seguintes.
A novela falava sobre relacionamento virtual e o tema era o HIV, ambos relacionados a ela claro! Com o término da novela, eu comecei a escrever outra que é esta atual que está sendo postado a cada semana, ou seja um novo projeto que está tendo continuidade e que vai ser finalizado no próximo ano. Eu tinha esperanças de desenvolver uma Web Série com amigos do teatro, mas o projeto ficou pausado pois não tinha como dar continuidade a falta de colaboração de alguns e até mesmo pela necessidade de alguns equipamentos.
Mas tudo bem! Ainda tenho chances de rever isso e mais tarde colocar em prática.
Voltando ao assunto do coração, neste final de ano tive o prazer de conhecer uma outra pessoa no qual acredito que pode dar certo pra mim. Seria o começo de novas mudanças e de uma nova fase se aproximando. Apaixonado? Eu acredito que sim. Porque essa pessoa demonstra o mesmo por mim e eu não tenho dúvidas do meu sentimento por ela.
Vou dedicar meu amor, meu respeito e minha lealdade porque sou um tipo de pessoa que quem ama, cuida e que não mede esforços pra desistir de nada. Sou romântico? Sou e sempre vou ser. Mas o meu lado romântico não fala mais alto do que o simples fato de estar com os meus pés firmes no chão. Eu tenho objetivos e vou cumprí-los mesmo estando ao lado de alguém especial. Posso batalhar pelos meus sonhos mas também batalharei pelos sonhos de quem estiver comigo também. Enfim...
A minha felicidade se completa ao ver também o lado das amizades eternas e marcantes que estão comigo. A uma mulher de fibra, de atitude, de conselhos e carinhos que se eu esquecer dela, levo puxões de orelha. Galera, para quem conheceu  a personagem Bárbara da novela online Distante Amor, imagine que essa personagem seja idêntica á essa minha amiga. Foi a forma que encontrei para homenageá-la.
Além dela, tenho outra que me incentiva bastante e que está sempre comigo.
Ela é deficiente física e tem um carinho enorme pela minha pessoa e apesar de tanto sentimento depositado em mim, eu sinto na obrigação de marcá-la neste post e dizer o quanto nossa amizade é importante. Sem eu desconsiderar os meus velhos amigos, ela é especial e a gente se conheceu no momento que eu estava precisando desabafar, conversar, me sentir tranquilo. Ela me deu uma paz enorme e me disse palavras que nunca irei esquecer. Posso estar distante dela agora fisicamente, mas acredito que ela tem um potencial enorme e uma confiança deslumbrante.
Embora alguns amigos de confiança me depositam segurança e demonstram que gostam de mim de verdade, eu tive alguns que me decepcionaram. Acreditei que jamais iriam me magoar e acabaram me magoando. Mas fato! O que eu posso fazer né? Nem tudo é perfeito.
Por que estou escrevendo esse texto? Qual a finalidade em postar isso?
Bom, é que eu só queria agradecer de uma forma bem especial o carinho que recebo dos meus amigos e demonstrar a minha felicidade que estou sentindo ao perceber que algumas coisas estão dando certo pra minha vida.
Tem uma frase que diz mais ou menos assim: "A vida é como um moinho. Se ela parar de girar nada funciona. Se o moinho gira lentamente, é porque a força do vento está sendo incapaz de fazê-la trabalhar. Agora se o moinho girar com toda a força devido ao vento, significa que muitas realizações estão acontecendo."
E a minha vida é como um moinho. Ás vezes, pára. Em alguns momentos, gira lentamente e em outras vezes, gira com força total.
Obrigado á todos que fazem parte da minha vida e desejo a cada um de vocês um Feliz Natal e um próspero 2015 com muita saúde, amor, felicidade, prosperidade e harmonia sempre.

video

*Texto especial dedicado á Adriana, Michelle, Rodolfo, Wellington, Nicolas, Paulo, Anderson Reimberg, Thaisa, Alexandre, Fabiana, Flávio e Rafael, entre outros.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Canal no Youtube

Blogs Brasil

Google+ Badge

Ajude o site e ganhe um brinde exclusivo!

Quem será o próximo (a) Leitor (a) da Semana hein?

Quem será o próximo (a) Leitor (a) da Semana hein?

Siga-nos por E-Mail

As Top 5+!

Frase do Dia

Seguidores