...
Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Postagem em destaque

O sorriso que muda tudo - Texto Especial

Engraçado quando você gosta de uma pessoa e ela não te dá nenhuma chance. Não corresponde seus olhares, alega que a distância é um fardo eno...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Featured Posts

Social Icons

Arquivo do blog

Música e Poesia - Uma Página feita pra Você

Música e Poesia - Uma Página feita pra Você
Clique e conheça! Por Adriana Vieira

Arquivados

Tenha Talentosos Escritores no seu E-Mail

Compartilhe suas ideias!

Compartilhe suas ideias!

Em breve!

Marcadores

Traduza!

@Leoangellus

Anuncio!!

Leitor (a) da Semana

Leitor (a) da Semana
Quem será o próximo (a)?
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

Oferta Amazon!

domingo, 28 de dezembro de 2014

Felicidade existe? Pra mim sim! - Texto Especial

Quando você recebe um presente de alguém especial como você se sente?
Possivelmente você fica surpreso né por aquela situação inesperada e um sorriso se abre nos cantos dos lábios certo?
A mesma coisa acontece quando alguém passa a fazer parte da nossa vida.
É como se ela preenchesse um espaço vazio que ainda existe dentro do nosso peito e no momento que ela ocupa, renova as esperanças e o amor renasce outra vez. Você recebe um presente inesperado porque não sabe quando o seu coração vai pulsar novamente por alguém. Você fica numa situação de completo êxtase, repetindo várias vezes pra você mesma: será que é ela?
E quando existem pontos em comum, aí que você fica mais confiante ainda e se sentindo de bem com a vida.
Quando você já tem um passado esquecido, ou melhor dizendo superado porque o passado a gente nunca esquece, as coisas ficam mais fáceis. Você está se dando uma oportunidade de ser feliz, apostando suas fichas naquela pessoa que realmente merece sua atenção e seu carinho. Existem relacionamentos em que um parceiro se compromete a ajudar quem está do seu lado a superar qualquer tipo de situação decorrente do passado, como também existem casos que são totalmente o contrário.
Mas enfim se você esqueceu é porque ainda acredita no amor e na sua felicidade á dois e isso é essencial de verdade.
Fico observando como as pessoas se fecham depois que se decepcionam. Não se entregam mais á vida, ao amor, aos sentimentos que outros oferecem. Acham que podem se decepcionar novamente e nunca serem felizes do jeito que merecem.
Problemas existem mas soluções também. Ás vezes você acha que aquele rapaz ou aquela garota trará infelicidade mais tarde se você se envolver, mas a questão é que você não sabe. Você está se colocando numa negatividade que vai atrapalhar o seu futuro sentimental. Pessoas não vão se aproximar de você e sim se afastar. E você ficará sozinho.
E eu não quero ficar sozinho, embora muitas decepções passaram pela minha vida. Sabe porquê?
Por que eu ainda penso em ser feliz, encontrar alguém que me ame de verdade, poder desfrutar dos melhores momentos ao lado dela e compartilhar meus segredos, minhas dúvidas, meus receios. E eu não sei o meu futuro sentimental. Nem faço ideia se vou me casar, ter filhos, ter meus objetivos conquistados ao lado dela. Eu realmente não sei de nada. Apenas deixo para quem realmente conhece a minha vida: Deus.
Mas por causa do passado, eu não vou me fechar pra vida. Eu vou continuar seguindo como todos seguem. Pelo menos aqueles que acreditam. E viver sozinho pode até ser bom para algumas pessoas, mas eu não quero isso.
Ao contrário quero caminhar com alguém de mãos dadas, sentir o corpo, tocar em seu rosto, afagar seus cabelos, dar o meu amor e o meu carinho eternamente. O segredo da vida é ser feliz e tudo o que eu preciso nesse exato momento é que alguém entre por aquela porta em minha frente agora e me diga com toda a certeza do mundo, diante de tanto sentimento que depositei em sua alma: venha a ser feliz comigo pra sempre.
E não importa o que os outros vão dizer. Não importa as consequências que virão. Tudo o que me importa está em quatro letras. Duas consoantes e duas vogais: Você!


←  Anterior Proxima  → Inicio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Canal no Youtube

Novidade!!

Blogs Brasil

Google+ Badge

Ajude o site e ganhe um brinde exclusivo!

Quem será o próximo (a) Leitor (a) da Semana hein?

Quem será o próximo (a) Leitor (a) da Semana hein?

Siga-nos por E-Mail

As Top 5+!

Frase do Dia

Seguidores