...
Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Postagem em destaque

O sorriso que muda tudo - Texto Especial

Engraçado quando você gosta de uma pessoa e ela não te dá nenhuma chance. Não corresponde seus olhares, alega que a distância é um fardo eno...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Featured Posts

Social Icons

Arquivo do blog

Música e Poesia - Uma Página feita pra Você

Música e Poesia - Uma Página feita pra Você
Clique e conheça! Por Adriana Vieira

Arquivados

Tenha Talentosos Escritores no seu E-Mail

Compartilhe suas ideias!

Compartilhe suas ideias!

Em breve!

Marcadores

Traduza!

@Leoangellus

Anuncio!!

Leitor (a) da Semana

Leitor (a) da Semana
Quem será o próximo (a)?
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

Oferta Amazon!

sábado, 10 de janeiro de 2015

Ficar ou Namorar? - Texto Especial

Enquanto as pessoas estão procurando por um acompanhante sexual, outros estão bem antenados de frente ao computador tentando achar alguém pra vida inteira.
Certo dia, ouvi um amigo dizer que ele só entra em bate papo pra conhecer mulheres bonitas e passar a noite com ela apenas, sem envolvimento e totalmente liberto de qualquer sentimento que o prenda á ela.
Fiquei pensando depois nisso. O que adianta você conhecer uma pessoa hoje, levar ela pra cama e amanhã ficar sozinho de novo?
Para muitos isso é um hobbie. Um simples passatempo. As pessoas nem se importam. 
Se interessou á elas, fica e pronto. Amanhã ou depois tem outra pessoa em vista. 
Galera o que estou escrevendo aqui é sério!
Existem pessoas que pensam assim. Sei que não a maioria e nem quero nessas linhas repugná-las por seus atos. Mas nem todos pensam em algo sério. Conhecer alguém pra vida inteira.
As pessoas estão sendo bem seletivas nesse conceito de achar um parceiro ideal. É aparência, é bom papo, é bom corpo, é altura... São tantas opções que nem dá pra imaginar.
A mulherada vê um homem bonito, sarado, frequentando academia e já fica de olho. Mulheres, não discordem! Algumas de vocês são assim. E elas caem em cima.
E os homens também não disfarçam. O que chamar atenção dele, pode ter certeza que vai pegar mesmo.
Nas festinhas em final de semana, rola muito isso. Tem homens que pagam até a conta só pra aquela garota ficar com ele. Tem mulheres que já não são bem ousadas e ficam tranquilas esperando eles chegarem nela. Outras são atiradas demais da conta. Mas fora das festas, tem aquelas garotas comportadas, sonhadoras, dinâmicas, focadas. Essas esperam encontrar um parceiro certo no momento certo. Quem sabe um homem inteligente, nerd, bobo, engraçado, comunicativo. Se houver um bom papo e de interesse delas, já era! Vai rolar namoro, noivado e casamento ou nem chega á isso. Mas afinal eu falei de tantas coisas aqui no texto e acabei perdendo um item importante citado logo no primeiro parágrafo: a questão de conhecer pessoas em bate papo. Existem pessoas que acreditam nessa parada de amor virtual. Mesmo distante, a pessoa insiste nessa ideia que sua felicidade está lá no outro lado do planeta. Eu não discordo de quem frequenta bate papo para tal finalidade mas fico pensando no seguinte: se a pessoa namora virtualmente por um ano com outra pessoa, ambos estão sendo sinceros um com o outro? Por que veja bem! Você não sabe o que a outra pessoa está fazendo. E na sociedade que vivemos hoje em dia, namorar á distância requer muito cuidado. Não é impossível e nem mesmo quero deixar claro que é um obstáculo. Se a pessoa realmente gosta de outra pessoa, do outro lado do estado ou do país, tudo bem! Lute para ficar ao lado dela, mas tenha cuidado. Procure analisar bem quem você dedica seu sentimento.


←  Anterior Proxima  → Inicio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Canal no Youtube

Novidade!!

Blogs Brasil

Google+ Badge

Ajude o site e ganhe um brinde exclusivo!

Quem será o próximo (a) Leitor (a) da Semana hein?

Quem será o próximo (a) Leitor (a) da Semana hein?

Siga-nos por E-Mail

As Top 5+!

Frase do Dia

Seguidores