...
Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Postagem em destaque

O sorriso que muda tudo - Texto Especial

Engraçado quando você gosta de uma pessoa e ela não te dá nenhuma chance. Não corresponde seus olhares, alega que a distância é um fardo eno...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Featured Posts

Social Icons

Arquivo do blog

Música e Poesia - Uma Página feita pra Você

Música e Poesia - Uma Página feita pra Você
Clique e conheça! Por Adriana Vieira

Arquivados

Tenha Talentosos Escritores no seu E-Mail

Compartilhe suas ideias!

Compartilhe suas ideias!

Em breve!

Marcadores

Traduza!

@Leoangellus

Anuncio!!

Leitor (a) da Semana

Leitor (a) da Semana
Quem será o próximo (a)?
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

Oferta Amazon!

domingo, 11 de janeiro de 2015

O Primeiro Título Mundial de Gabriel

Com apenas 20 anos de idade, ele provou ser capaz de enfrentar qualquer desafio e superou seus limites, conquistando o primeiro título no Circuito Mundial Profissional de Surfe. Em 19 de novembro de 2014, na última etapa do percurso em Pipeline - Havaí, dividiu as ondas com Kelly Slater e Mick Fanning, derrotando-os e se tornando o mais novo campeão da atualidade. Apaixonado por futebol, o rapaz se tornou um ícone nas ondas e ganhou o público num piscar de olhos.
Gabriel Começou a surfar aos nove anos. Aos onze, venceu seu primeiro campeonato a nível nacional, a etapa Rip Curl Grom Search na categoria Sub-12, ocorrente em BúziosRio de Janeiro.
A partir dessa disputa, venceu campeonatos do Brasileiro Amador e foi campeão dos circuitos Volcom Sub-14Quicksilver King of GromsRip Curl Grom Search e tricampeão Paulista. Na Califórnia (EUA), foi vice do Volcom Internacional Sub-14 e, no Equador, vice-campeão do Mundial Amador Sub-16.
Aos catorze anos já fazia as finas nas competições do Paulista Profissional e participou de etapas do Mundial Profissonal, quando, em UbatubaSão Paulo, conseguiu derrotar seu ídolo Adriano Mineirinho.
Em julho de 2009, Gabriel Medina fechou um contrato com a empresa australiana Rip Curl e profissionalizou-se. Dez dias depois, venceu a etapa do Mundial Profissional.
Em 2011 teve a oportunidade de partilhar as ondas com os tops do Mundo, o WQS 6 estrelas Prime em ImbitubaSanta Catarina, os dois WQS 6 estrelas na França e na Espanha. Soma-se também a vitória na etapa do Mundial Pro Júnior, também em ondas francesas. É o primeiro brasileiro a ganhar uma etapa australiana de Backside (Gold Coast Australia) e o surfista do Brasil que mais tempo liderou o ranking mundial na história.
Ele Ingressou na elite do surf mundial (World Tour) em 2011, com apenas 17 anos.
Em 2011 venceu duas etapas do ASP World Tour, nos eventos realizados na França e nos Estados Unidos. Nesse ano ganhou grande repercussão na mídia por completar uma manobra designada backflip, uma espécie de salto mortal de costas, nesse recente evento.










←  Anterior Proxima  → Inicio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu Canal no Youtube

Blogs Brasil

Google+ Badge

Ajude o site e ganhe um brinde exclusivo!

Quem será o próximo (a) Leitor (a) da Semana hein?

Quem será o próximo (a) Leitor (a) da Semana hein?

Siga-nos por E-Mail

As Top 5+!

Frase do Dia

Seguidores