Blogs Brasil

® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Desculpa mas nem rola - Texto Especial

Coloca esse coração em ordem e guarda a chave que ficou jogada do lado do sofá. Tira as roupas da máquina e não esquece de fechar as janelas quando o céu estiver nublado. Dessa vez eu não estarei aí para te ajudar a organizar suas coisas e te fazer companhia quando o desespero de estar sozinho bater. Espero que entenda, espero que não me espere mais.
Nossa história tinha acabado antes de começar. Desgastados por sentimentos antigos, acreditávamos que isso poderia dar certo e só agora eu consigo ver como estivemos cegos o tempo todo. É que eu quero amor. Eu quero a beleza de um amor tranquilo, quero planos, quero alguém que me complete de alguma forma ao invés de me dividir ainda mais, como você fez.
A verdade é que eu precisei partir para te entender melhor e perceber que aquilo que você chamava de amor nada mais era que uma carência disfarçada. Eu precisei partir para me compreender melhor e ver que longe de você é o melhor lugar para se estar. Acho que a gente percebe que o amor acaba quando a obrigação de estar com alguém é maior do que o prazer.
Eu estou desistindo de nós. Desistindo dos nossos ”meios sentimentos”, das nossas ”meias vontades” e das suas ”meias promessas” que certamente nunca se cumpririam. Estou me libertando dessa prisão que ousamos chamar de amor e que, sinceramente, não passou de uma ilusão. A partir de hoje, não me espera para o jantar. Precisei esquecer o passado para seguir em frente. E você, felizmente, é só uma parte do que eu quero esquecer.



Não quero mais




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento!

 
Copyright © 2013 Conectando Ideias - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT
close
#