Blogs Brasil

® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O sorriso que muda tudo - Texto Especial

Engraçado quando você gosta de uma pessoa e ela não te dá nenhuma chance. Não corresponde seus olhares, alega que a distância é um fardo enorme e nem ousa tentar. Mas quando surge alguém com boas intenções, com atitude e com determinação de querer estar do seu lado e cuidar de você, a pessoa de antes te procura pra conversar. Quando estamos namorando, aparece muitos te procurando pra conhecer mas quando estamos sós, essa busca é árdua. E foi através destes momentos contraditórios que dentre várias fisionomias e experiências distintas de vida que conheci você. Um sorriso lindo, uma vida simples, um coração bondoso e muito mais qualidades que admirei. Que senti naquele instante. Rolou uma certa química, nos curtimos e nos envolvemos totalmente.
Mas o melhor disso tudo é que não nos completamos através do corpo e do toque físico. A gente se completou também nos gestos, no carinho. Foi uma transbordância de sentimentos sem fim.
Estar com você é esquecer de tudo. Do mundo. Das circunstâncias e até mesmo do passado por mais sombrio que ele seja. Conviver com a sua presença me torna bem melhor. Se antes eu andava caminhando sozinho pela rua, hoje já tenho uma mão tocando na minha e caminhando comigo.
Se antes eu estava triste, abatido sem com quem conversar e desabafar, hoje eu já tenho alguém que me abraça e me ouve. Eu sei que eu não estou sozinho o tempo todo. Deus sempre está comigo em qualquer lugar onde quer que eu esteja mas quando eu me sentia assim só, eu achava que nunca encontraria aquela pessoa certa que pudesse me entender e que estivesse comigo até nas horas mais incertas da minha vida. Eu me achava um nada mesmo sabendo que tinha tudo. Eu olhava para os meus amigos e tentava disfarçar um pouco quando um deles me perguntava: cadê a namorada?
Observar eles acompanhados e naquele "Love" total, me deixava completamente perturbado. Eu ficava me perguntando pra mim mesmo: Quando vou apresentar uma namorada pra eles? Quando eu vou encontrar alguém que me tirasse um sorriso de vez em quando, que almoçasse e jantasse comigo, que dormiria nos meus braços e eu acariciava seus cabelos, que distraidamente eu a beijava por trás e a envolvia em meus braços devagar...?
Hoje eu assisto um filme romântico e ás vezes, nem choro porque eu sei que tem alguém do meu lado sorrindo e me abraçando e dizendo que me ama muito.

Querer você é tudo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento!

 
Copyright © 2013 Conectando Ideias - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT
close
#