Blogs Brasil

® Talentosos Escritores 2011/2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
"O site Talentosos Escritores" estará passando por mudanças em breve. Portanto, a ausência de postagens de conteúdos importantíssimos como as novelas por exemplos. Mas isso é algo que estamos organizando, tempo ao tempo. Eu, como administrador, estou contando com uma equipe boa pra poder fazer o site cada vez melhor. A gente está se reunindo pra obter novidades em alta pra você, que nos acompanha há muito tempo. Peço desculpas pela demora dos conteúdos e a gentileza de aguardarem pacientemente. O Talentosos Escritores vai mudar, mas tenho certeza de que será pra melhor ok! Um grande abraço a todos." - Leandro Angellus

domingo, 17 de setembro de 2017

34º Capítulo - Perdidos de Saudade


Béth chega em casa transtornada e Carlos fica preocupado, perguntando o ocorrido.
_você acredita que aquela tal Liliane falou na minha cara que ia processar o teu irmão se ele não assumir o filho que ela espera?
_bem, mãe! Eu acho que o Marcos devia fazer um exame pra comprovar se é mesmo filho dele ou não.
_ele vai fazer meu filho. Aliás, ele tem que fazer mesmo. Sabe qual foi minha sensação enquanto eu estava olhando nos olhos daquela garota pretensiosa e cheia de si? _diz Béth.
_o que, minha mãe? _se indaga Carlos.
_ela é parecida com sua ex na questão da atitude. A diferença entre as duas é que a Liliane alega estar grávida.
_Vívian é passado, minha mãe! Ela vai pro exterior. Assim eu fiquei sabendo. _diz Carlos.
_A sua sorte é que apareceu Mariana. Essa sim, vai te fazer feliz! _diz Béth, orgulhosa.

Enquanto isso na mansão, a morte de Vera ainda é assunto presente no momento. Repórteres tomam conta da esquina ansiosos por alguma informação de um dos membros da família Lopez. Martha se lamenta profundamente pelo ocorrido e Mariana a abraça fortemente do lado de Luís. A prisão de Betina causa rebuliço geral. Pessoas jogam coisas nela, falam palavras de insulto e querem linchá-la, mesmo tendo proteção policial. Laerte vê a cena de longe e fica inconformado com tal situação, o qual gerou a morte de sua melhor patroa. Após o carro da polícia levar a sequestradora para a prisão, o cadáver de Vera é retirado da mansão e provoca muitos flashes de câmeras no local. A empregada Dulce é chamada para prestar os esclarecimentos, pois vira toda a situação de perto. Martha diz a Mariana que não conseguiu passar a informação a Rubens, porque ela sabia o quanto a rádio é importante pra ele.
_Mas ele precisa saber. _diz Luís.
_eu sei, meu anjo. eu avisei para um dos comunicadores lá. A esta altura, ele já deve estar sabendo. _diz Martha, pensativa.
Mariana fica com os olhos lacrimejantes e Martha segura sua mão. Adalberto chega e encontra os três ali.
_Eu sinto muito, Martha. _diz ele.
Mariana o abraça neste instante.
_filha, eu te amo! _diz Adalberto, retribuindo aquele afeto.
Horas depois, Rubens chega e abraça Martha e Luís. Adalberto decide cumprimentá-lo em paz e os dois apertam as mãos.
Laís e Daniel também prestam seus pesames a família.

No clube, Roney e Marlene conversam por telefone e falam sobre a notícia da morte de Vera. O mesmo assunto também é presente na casa de Béth que fica muito preocupada com Mariana. Carlos decide ir na mansão pra dar o apoio a namorada.
Na delegacia, o delegado Jota conversa com Betina e ela abre o bico, confessando tudo. O sequestro de Luís foi tudo planejado pela empresária Vera e a finalidade de tal ato foi por conta dos poderes supremos na empresa. Vera não queria que o seu neto herdasse parte de sua fortuna e por isso, combinou com uma mulher chamada Betina, para roubar o menino justamente numa festa de aniversário de crianças. Betina era conhecida na área e a empresária sabia que ela poderia fazer amizades facilmente na vizinhança. Foi um sequestro relâmpago e que deu certo.
Enquanto as pessoas se reuniam para cantar o parabéns a Daniel no meio daquela escuridão, Luís se perdeu da mãe por um segundo e uma mão se estendeu e segurou-lhe. Havia muito barulho na casa naquela noite. Betina aproveitou a chance para tirar Luís sem que ninguém percebesse. Quando deram conta do sumiço do menino, as pessoas começaram a procurá-lo e alguns ficaram tão surpresos com isso porque era um dia de festa e todos estavam num momento de alegria. Foi uma coisa de momento e que não era esperado por ninguém.
Segundo a confissão de Betina, o delegado chega a conclusão de que o caso Luís foi totalmente esclarecido.
Betina entra no cárcere, totalmente séria. Alguns companheiros de cela a olham de cima a baixo e uma mulher negra, que estava ali também, lhe provoca.
_Carne nova no pedaço! Pelo jeito dela, deve ter se envolvido com algo muito sério.
Pagando Caro

Betina não responde e tenta disfarçar a raiva por dentro, sentando-se no chão da cela.
A mulher negra sai da cama dela e se aproxima de Betina e pergunta, severa:
_o que tu fez pra estar aqui com a gente?
Betina não responde e vira a cara.
A mulher segura a boca dela e repete a pergunta novamente.
_o que tu fez pra estar aqui com a gente?
Betina fica cheia de ódio por dentro e quanto mais, aquela mulher provocava, mas aquela raiva queria pular pra fora.

Só que ela sabia que reagir às provocações, só fariam as coisas piorarem.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento!

 
Copyright © 2013 Conectando Ideias - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT
close
#